quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

>>KRÂNIOS - STREET NIGGAZ, A MIXTAPE

Krânios, colectivo formada por 5 elementos: BdS, X3D, Cremona, Pauloyork e Tenebroso aka Tb. Mc’s, Produtores e WebDesigner, firmados em Luanda, já com alguns anos de Hip Hop, aliados as Produtoras Massiva.Mostphat e AKV.Produ'sons, depois de já alguns projectos realizados, lançam em 2007 a Mix Tape "STREET NIGGAZ". Este projecto conta com muitos artistas rap da banda e também do exterior, nomeadamente: Krânios, Nga, G-Don, IceDog, Diamond Lee, Paul P, Substancia, Black Sam, Extremo Signo, Lil'Jorge, Krep Son, Xtigma, CmC, Real G's, Patrulha Secreta, Raiva, Black Ni, Killa O, Real GS, MC Robson, Game Boys.



Exclusivo para o blog Volume Nacional, 3 sons para voçe fazer download....no link a baixo.

Kranios-MixTapeStreetsNiggas.zip

Ta porreiro ai pro mo dread Tenebroso que cedeu os sons.

Paz!!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

>>VERBALIZAÇÃO - SINGLE EXCLUSIVO!!!!

Mais um exclusivo aqui para o blog http://madtapes.blogspot.com/, desta vez extraído directamente do debut album "Kooltivar" de Kool Klever que estará muito em breve nas ruas de Luanda, aqui deixo para download: Kool Klever - "Verbalização" ft. Da Bullz - Produzido por Mad Contrário.

Se nao der em cima saca ai:
KoolKlever-Verbalizacao.wma

Fonte: Mad Tapes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

>>DENÉXL Com EDU ZP - O Micro, Os Skills e o MC

Do album de Denéxl, Dentro e Fora do Meu Quarto...directamente do Restaurante Bahia em Agosto de 2007. Curtam:

>>FILHOS DA ALA ESTE (1999)


Filhos da Ala Este, é um dos grupos Hip-Hop que mais galvanizou o movimento rap revolucionário da Mangurra. Formado anteriormente por Nganga Wa Mbote, Adhamou,
Wima Nayobi, Dyala Ka Kilunje, Cristo e Revolucionário a.ka. Keita Mayanda, encontra-se ainda no activo, representando os seus trabalhos em concertos em eventos Hip-Hop e não só. Com um conteúdo político e poético muito forte, ele sabem trazem a realidade do país nos papeis, dos papeis para os micros e dos micros para o povo. Enquanto nao temos material novo deste grande grupo dos tempos, façam download e curtam os sons da Bootleg EP que data de 1999.


Track List:

1. A Questão Perdida
2. Ideal De Paz
3. Poder Prioritário
4. Processo 105
5. Tempo Da Morte Cruel

Download: FilhosDaAlaEste-BootlegEP.rar

>>INTELEKTU a.k.a. MUTU MOXI


Yo, já se encontra nas lojas o album do mano Intelektu a.k.a. Mutu Moxi, o album que tem como título Comboio de Pensamento, nos oferece dicas fortes e beats fodidos. Lembrar que Intelektu é um mc que já a muito representa o Movimento Underground da Mangurra e fazia parte do grupo Desajustados Sociais, grupo este que também faziam parte os Filhos da Ala Este. Equanto não temos o album disponível para download, curtam os sons da promo:
Track List:

1. Anti - Comercial
2. Son Jazz
3. Movimento

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

>>RAP RUSSO

A Volume Produções tras para voçê a sua primeira compilação, que tem como título Os Russos Também Rimam (vol. 1). Dentro dela, poderam ouvir flows e beats vindos deste país do leste (Rússia). Muito boa música, bons rappers e para quem "entender" sentirá a forma inteligente de abordar os temas em muitos destes sons...rappers como Vanich, Krec, Ligalize, Smoki Mo, trazem o show na cena.

Track list:
001. Smoki Mo - Kara-te
002. Krec - Nezhnost
003. Vanich - Drug za Druga (feat. Barboss)
004. Ligalize - Russkii Rap
005. Zmei y Grani - V Shytki (feat. Smoki Mo)
006. Pans - Dvigaem Rap (feat. Simon)
007. Nonamers - Slova
008. Umbriaco - Nostalgi
009. Vanich - Na Bumage
010. YD y Kust - Pora
011. Grani - Tosta
012. Serega - Million Dollar USA
013. Skato - Ya Viju Dim
014. Set+Triada+Skato - Mel

Download:
http://www.zshare.net/download/7302019e582145/

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

>>ASILO POÉTICO


Metamorfose e Diassonema juntos formam esta dupla denominada Asilo Poético. Rap Hiphop liricismo e flowismo são os ingredientes. Curtam a promo:

>>SIMBIOSE

Simbiose. 3 elementos fazem parte deste grupo Faraday (mc/produtor), Rossana a.k.a. Simbiotica e Fuji. Hiphop-jazz-bossanova com mensagem poética e ao mesmo tempo directas…músicas para alma, música do underground com liricismo e melodia! 2007 o grupo decidiu fazer uma Viajando Sem Movimento para mostrar o seu poder liricista e melodico. Num futuro próximo postarei mais materia sobre este grupo, como fotos, entrevista e outras músicas.

Sons do single Viajando Sem Movimento em download pelo link:

http://www.hotshare.net/file/47192-158245573a.html

>>INTRO

Word Up!!

De pseudónimo Pellendoce, sou um dos membros da Volume, produtora essa que assíno junto de Denéxl (Hemoglobina). Rapper/Mc russo, com raízes angolanas. Meu pseudónimo para quem brincou de arrojado e encanqueiro na banda sabe de onde vem: pellendoce é plástico queimado. Um dia desses de brincar de fazer bolinha para jogar “pimparoti”, queimei-me e os meus cambas passaram a chamar-me PELLENDOCE e uns mais engraçadinhos PELLENDUAI.

Directamente sobre o blog:

É mais um blog dedicado a expandir mais o produto hiphop under da banda para os dreads que se encontram fora e de fora para os dreads que se encontram na banda, se bem que o segundo caso é mais complicado devido os problemas que temos com as nossas comunicações em Angola, mas epa, de pessoa á pessoa vamos lá ver se electronicamente isso funciona.

Música, videos, poesia, informação e outros interesses serão postados aqui neste blog…não posso garantir a frequência dos posts, mas irei trabalhar para que seja pelo menos semanal.
Assim sendo, quem tiver músicas, videos, poesia e informações que queiram postar aqui, favor contactar o administrador do blog pelo email: denexlirico@gmail.com

One, two!!!

OBS: Passaremos a postar também rap em inglês, francês, espanhõl, russo...em todas as linguas possíveis..



 
Elegant de BlogMundi