quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

>>INTRO

Word Up!!

De pseudónimo Pellendoce, sou um dos membros da Volume, produtora essa que assíno junto de Denéxl (Hemoglobina). Rapper/Mc russo, com raízes angolanas. Meu pseudónimo para quem brincou de arrojado e encanqueiro na banda sabe de onde vem: pellendoce é plástico queimado. Um dia desses de brincar de fazer bolinha para jogar “pimparoti”, queimei-me e os meus cambas passaram a chamar-me PELLENDOCE e uns mais engraçadinhos PELLENDUAI.

Directamente sobre o blog:

É mais um blog dedicado a expandir mais o produto hiphop under da banda para os dreads que se encontram fora e de fora para os dreads que se encontram na banda, se bem que o segundo caso é mais complicado devido os problemas que temos com as nossas comunicações em Angola, mas epa, de pessoa á pessoa vamos lá ver se electronicamente isso funciona.

Música, videos, poesia, informação e outros interesses serão postados aqui neste blog…não posso garantir a frequência dos posts, mas irei trabalhar para que seja pelo menos semanal.
Assim sendo, quem tiver músicas, videos, poesia e informações que queiram postar aqui, favor contactar o administrador do blog pelo email: denexlirico@gmail.com

One, two!!!

OBS: Passaremos a postar também rap em inglês, francês, espanhõl, russo...em todas as linguas possíveis..



 
Elegant de BlogMundi