terça-feira, 25 de março de 2008

>>HEZEKIAH - I PREDICT A RIOT

Yo Yo...essa é uma grande inspiração para os productores (no meu ver), embora que em algumas passagens eu senti uns cheirinhos de Kanye West em alguns beats desse wi, mas o disco xtá muito forte memo, acho q ouvi mili vezes, e enquanto tava a publicar essa cena, também tava a curtir o mambo! O flow lhe dou 70 %, não e dos que me impressiona, mas com os beats na medida o gajo bokuo no mambo. Esse wi sacou uma mixtape em tempos onde ele misturou os versos do Jay-Z da banda sonora do filme "American Gansgter", a cena ficou forte! Em breve vo chutar também aqui no blog...assim que saque o mambo completo do Emule hahahah!!! Curtam então o album do dred Hezekiah - I Predict a Riot

Track List:

01-the beginning (feat. muhsinah)
02-wild and wreckless
03-if one falls (feat. eleon)
04-that filling (feat. freeway)
05-looking up (feat. bilal)
06-single now
07-lets get involved (feat. jamal)
08-bombs over here
09-definition of a bitch (lude)
10-i see yaw (feat. jaguar wright)
11-i.p.a.r. (lude)
12-moments in sometime (feat. aaron livingston)
13-i predict a riot (feat. keziah and shon burgundy)
14-freak (lude)
15-gotta love it (feat. tarentz moreese)
16-ghetto people (feat. richard raw,chief kamachi & state store)
17-afo (lude)
18-mushinah (outro)

Cacimbula o mambo aqui

One!!

quinta-feira, 13 de março de 2008

>>J-88 a.k.a. SLUM VILLAGE - BEST KEPT SECRET

Andei tipo um maluco a procura deste album, desde 2000, que fiz uma cópia do disco orix que o mo dreda Stefan Junior tinha e que depois aqui na Rússia o perdi num incêndio e fiquei sem o ouvir bue de tempo, e agora...porra, mais uma vez reconheço, isso é album!!! Me kuia bue The Look of Love part. 1, poblas, isso é song. Dizer que este foi o único album que Slum Village sacaram com o a.k.a. J-88, editado no ano 2000. Aconselho a sacarem a cena...rap pra curtir nas calmas ))!!

Track List:

1. From Detroit With Love (Intro)

2. The Look Of Love Pt. 1

3. Get It Together

4. Stupid Lies

5. The Things You Do

6. Keep It On

7. The Look Of Love Pt. 2

8. Get It Together (Madlib Remix)

9. The Things Tou Do (Madlib Remix)

10. Get It Together (IG Culture Basement Jerks Mix)


Tá Porreiro!!

Cacimbula o mambo

quinta-feira, 6 de março de 2008

>>BOB DA RAGE SENSE

Bob da Rage Sense (está relacionado com as suas grandes influências - Bob Marley, Rage Against da Machine e Common Sense) , de nome de registo Robert Montargil da Silva, nasceu em Luanda (Angola) em 1982. Teve um contacto directo com o mundo da música, pois seu pai era um grande admirador do lendário Robert Nesta Marley (Bob Marley), Peter Mackintosh e os The Wailers. Mas o Soul, o Punk e o Rock também fizeram parte dos seus gostos pessoais. Consoante o seu crescimento, Bob viveu grandes momentos com a sua família, tendo adquirido a sua perspectiva política desde muito cedo.Em 1994 Bob integra-se na cultura hip-hop somente como ouvinte de grupos como Public Enemy, Beasty Boys, Boogie down productions, Erick B e Rakim, House of pain, Cypress hill, entre outros. Bob juntamente com Raf Tag seu primo, tornaram-se nos MCs de batalha mais conhecidos do movimento hip-hop em Luanda. DJ Samurai cria a famosa label independente "Mad Tapes", e convida assim Bob da Rage Sense a gravar o seu primeiro álbum/Ep em 2002 intitulado de "Underground Konsciente".Um ano depois pela mesma label (Mad Tapes), Bob e Laton (Kalibrados) dão início a gravação do segundo trabalho do artista "Bobinagem". Bob da Rage Sense em fases de querer terminar o segundo trabalho conhece o produtor e MC Sam da Kid que logo disponibilizou um dos beats que dá título ao álbum "Bobinagem" e "Luz do dia". "Bobinagem" foi considerado pela revista Hip Hop Nation (edicao portuguesa), o melhor álbum independente de 2004 e foi o álbum mais votado na revista "skillz" no mesmo ano! Bob é um liricista nato, poeta eclético, político, espiritualista, activista dos direitos civis.

http://www.myspace.com/bobdaragesense

Fonte: www.madtapes.blogspot.com

One Two!!

domingo, 2 de março de 2008

>>SITUATION CRITICAL - CEEL and BUGZEE

Situation Critical é um grupo de 2 elementos, um Bugzee (Namibiano) e outro Ceel (Angolano), estudantes e a residirem em Moscovo - Rússia, depois de já algum tempo estarem envolvidos na cultura decidiram, este ano começar a trabalhar mais seriamente nos seus trabalhos. Sendo assim, contactaram a Volume Produções na pessoa de DNXL, para trabalhar com o grupo em termos de produção e captaçao dos seus projectos. Bons flows e dicas fortes que de momento já foram usados em dois sons gravados na Volume com produção de DNXL.O grupo tem sido bem aceite no seio do movimento Hip-Hop Russo e no seio da comunidade dos dois paises que representam estes dois elementos (Angola e Namibia). Salientar, que os sons do duo Situation Critical estão sendo todos gravados in english, sendo a lingua que os dois melhor dominam. Para dar um cheirinho ao ouvidos, dowloadem e curtam o som "I Wanna" com prodution of DNXL hehehe...

Download: SituationCritical-IWanna.mp3


One Two!!!

>>KID MC - CAMINHOS (Promo)


Kid MC, a garra na voz e nas dicas, a presença de um Mc em um artista e vice-versa, a presença de oxigénio desta nossa árvore chamada Hip-Hop "Underground". Muito por dizer sobre este Mc que pertence ou pertenceu ao duo Vulkaum e Kid, e juntos chutaram o album "1 por 2 e 2 por 1" em 2005. Espero poder brevemente informar-vos mais sobre este rapper/Mc, KID. Por enquanto podem downloadar os sons do single promocional do album do dread que esta pra breve...One Two!!

Track List:

01. Intro
02. Percepção (Prod de Raiva)
03. Reeducação (Prod de Raiva)
04. Levanta e Anda (Prod de Flagelo Urbano)


KidMC-Caminhos_Promo_.rar

sábado, 1 de março de 2008

>>CFKAPPA - UM PEQUENO COM GRANDE TALENTO E COM SINGLE NAS RUAS

Epa, eu vi e ouvi este "artistinho artistão" no bahia em agosto de 2007 e curti o mambo do dread, curti o flow e principalmente as dicas. Não cheguei a conversar com ele, mas epa...curti bue! Curti de saber que há ainda novos integrantes a começarem como deve ser, NO UNDERGROUND HIPHOP. Por isso, gamei este artigo do blog http://lusohiphop.blogspot.com/ e chutei aqui:

Cfkappa A.K.A Pedófilo de Rimas... já muitos o conhecem...O puto de 15 anos de idade que tem dado cabo dos microfones do Bahia as sextas-feiras já está a preparar a sua primeira obra discográfica intitulada «este sou eu» pela Cérebro Records e os preparativos estão cada vez mais excitantes. Para quem conhece o puto sabe que não minto. O álbum, em princípio contará com a participação de rappers como: Kennedy, Kool Klever, Soldado Negro, Mukadaff, N.G.A, Vui Vui, KB MAX, Mad Contrário (Hemoglobina), S.N, Lil Jorge, X da Questão, Black Ny, Ozono e outros nomes por confirmar. O puto está agora também a preparar a sua mixtape com X da Questão com faixas musicais explêndidas.Pode ainda encontrar o cfkappa na web usando o seguinte link: http://pedofiloderimas.hi5.com/

CONTACTOS PARA SHOWs: 00244923561673 / 00244924045698O

Single já está a circular e vocês podem adquirí-lo clicando no Link abaixo... O single contém duas faixas musicais e os seus respectivos instrumentais a parte... One!!!

http://www.usaupload.net/d/1qdm4o9w9t6


 
Elegant de BlogMundi