terça-feira, 31 de março de 2009

>> MO NABI - PROMO

A.K.A.: Mo Nabi
Banda: Popula
Idade: 26
Profissão: Estudante

Tracklist:
01-Fast Furious ft.
Kid MC & Spike (Prod.Dimensão)
02-Na Cidade vazia ft. Marilia (Prod.
Boni)
03-A Malta do Bairro (Prod.
Boni)

Download

Fonte: Madtapes

Ta Porreiro!!

sábado, 28 de março de 2009

>> PAIOL SONORO - REST IN BEATS J. DILLA


"J.Dilla Rest In Beats" é um beat tape que o Paiol Sonoro juntamente com seus colegas amigos de Profissão decidiram Concretizar pra homenagear um dos maiores Produtores Hot Shit Bananas do Mundo, que mês passado exatamente a 10 de Fevereiro completou 3 anos do seu desaparecimento fisico, sem sombras de Duvidas o Magnifico James Yancey Fonte de InspiraÇão de muitos que participaram neste album e de muitos around the World. O beat tape para alem dos produtores do Paiol Sonoro(Origimoz, NeuroToxina, AljaZz, Twin C & FreeYaMind) traz desta Vez alguns nomes não menos importantes da cena Underground moz nomes:Gringo, Da Page, Denny Mos, Paulada, TwinFiguers desfilam a sua classe neste beat tape composto por 12 beats e 3 interludios. A ideia da concepÇão deste Beat tape foi a 10 de Fevereiro do ano Corrente e Volvidos 35 dias eis temos concretizada a obra....Deste ja mandar um Big Up Pra Todos que Participaram neste CD fornecendo beats BIG UP FAMILY....REST IN Beats Dilla

01.RIP Dilla Intro(Slum Village Dillagence)
02.MagicalDilla [Prod.by Origimoz]
03.Interlude 1(Busta Dillagence)
04.DayDreamin[Prod.by Denny Mos]
05.Homie like Dilla [Prod.by AljaZz]
06.In the Key of Life [Prod.by Twin C]
07.Infinity Sound [Prod.by Da Page]
08.The Soul Investigators [Prod.by FreeYaMind]
09.Lonley People [Prod.by TwinFinguers]
10.Interlude 2 (Busta Dillagence)
11.Simplesness [Prod.by Gringo]
12.Testify [Prod.by NeuroToxina]
13.The Main Inspiration [Prod.by Paulada]
14.The Best Of All Time(Outro) [Prod.by FreeYaMind]
15.The Delight(Bonus) [Prod.by AljaZz, FreeYaMind & Gringo]

Download


Fonte: http://911-estudio-generico.blogspot.com/

Ta Porreiro!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

>> GPRO FAM - AFRICA

Directamente de Mozambique, um som dedicado a mae Africa...curtam a cena!


Ta Porreiro!!

>> MISS RAP SUPREME - Female Rapper Diggin'



Ta Porreiro!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

>> PARA OS PRODUTORES : Ate Josh Martinez Sampleou Musica Angolana

Ja alguns anos atras que nao escuto beats de produtores angolanos com sample de musica angolana das decadas 60, 70 e etc. No meu ver, a nossa musica tem muito bom som para ser usado como sample, sons de Teta Lando, Artur Neves, Antonio Paulino, David Ze, Os Kiezos, Andre Mingas, sao alguns dos exemplos que ja foram sampleados por muitos produtores angolanos e nao so (Mad Contrario, Conductor, Mario Pinho, Raiva, Boss AC, Guto). Apanhei um ateque de admiracao e tambem de satisfacao enquanto ouvia o album Midriff Music (2004) de Josh Martinez, um rapper e produtor do Canada, quando na faixa Tranzar que comeca com umas dicas em Portugues Brasileiro e segue um sample que sem sombra de duvidas e' da banda, especificamente me parece ser do Bonga, embora nao tenha identificado ainda que musica se trata deixo-vos aqui a musica para que confiram comigo:



Ta Porreiro!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

>> PARA OS PRODUTORES: BOON DOC - Making a Beat From Scratch Pt. 1

Esse e' um produtor norte americano de 26 anos de idade, residente em Denver - Colorado, que se tem destacado muito nesses ultimo anos. Tem uma grande quantidade de videos postados no youtube, onde o mesmo apresenta as suas producoes e como as faz. Usando a sua MPC dois teclados MIDI e por vezes o Reason o dred faz maravilhas em poucos minutos. Real hip-hop nesse mambo, Boom Bap, Neo-Soul...sem sombra de duvidas uma grande fonte de inspiracao!!!!


http://www.myspace.com/booniemayfieldmusic

Ta Porreiro!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

>> PHAY GRAND - Novo Album para 2009

Phay Grand - O Poeta, está de volta às ruas no seu estilo inconfundível. Depois de "Pão Burro (2ª via)", Phay Grand prepara-se para lancar o seu segundo àlbum. Com titulo e label ainda desconhecido por mim, deixo-vos aqui um som promocional que se segue de um spit do que o album tras!

Download

>> ANALOGICOS - SPEED LIFE (CLIP)

Directamente da Mixtape Efeitos Especiais da dupla Analogicos, apresentamos aqui o video clip do som Speed Life com a participacao de Jang Nomada, filmado e produzido por Matson B e 13 Disciplo. Rapando sobre a situacao actual do mundo e da vida "rapida" que os seres humanos vivem hoje em dia, por cima dum beat de Kev Brown (LMNO & Kev Brown - Selective Hearing). Sintam o video...



Lembrar que a Mixtape Efeitos Especiais ja foi postada aqui no blog da Volume & Sons.

Ta Porreiro!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

>> KRS-ONE and SOULJA BOY - DIALOGO ENTRE A OLD SCHOOL E A NEW SCHOOL

Essa foi uma super ideia deste programa da BET em fazer uma entrevista conjunta ao KRS-ONE (old school) e Soulja Boy (new School). Importante ouvir as palavras de um daquelas que e' considerado, ou melhor dizendo, um dos mais respeitados representantes da cultura Hip-Hop no mundo.




Ta Porreiro!!!

>> FLY SKUAD - DIRECTAMENTE DO UNDERGROUND

Um dos membros do collectivo under de nome "Caixa de Pandora", Fly Skuad prepara o lançamento da sua mixtape "Directamente do Underground", a cena estará disponível brevemente aqui no blog, por agora fiquem com as tracks:

01.Fly Skuad - "Fly Skuad (Matei o Beat)"
02.Fly Skuad - "Underground kingz" ft. Infinito
03.Fly Skuad - "Heroi" ft. Savimbi

Download

Ta Porreiro!

 
Elegant de BlogMundi