terça-feira, 13 de outubro de 2009

>> E.M.I.C.I.D.A. - TRIUNFO (Video Clip)

Yeahh, a muito tempo que eu ja nao curtia mambos brazukas, havia perdido o interesse do rap que vinha dai, mas, yeahh, esse dread que agora vos apresento me fez regressar a busca de mambos brasileiros, um rapper que era mais conhecido como rapper de batalha.
Desde os rompimentos nas ruas, em 2006, até início do ano passado, quando Emicida disponibilizou seu primeiro single (Triunfo) ao público, ficou um gostinho de quero mais no ar. O sucesso da canção o levou a ser considerado um fenômeno dentro da cultura hip hop e assunto dos principais blogs voltados para o gênero.

Agora, a mixtape vem suprir essa carência dos fãs, uma vez que o pouco material que se tinha conhecimento era gravado pelos próprios fãs com câmeras digitais e disponibilizados via you tube para os que não tinham a oportunidade de ir aos shows, torneios, etc. Canções como Vai ser rimando, Ela diz e A cada vento tornaram-se hits subterrâneos antes de terem qualquer versão de estúdio circulando pela rua.

A mixtape é o resultado de materiais produzidos durante quase uma década de improviso, letras, estudos, etc. “PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE...” traz 25 faixas com parcerias realizadas ao longo destes anos, seja com o parceiro inseparável DJ Nyack, com o seu irmão de sangue Fióti, com nomes consagrados da cena como MC Marechal, Slim Rimografia, Nave e Damien Seth e ainda a banda Projeto Nave, o produtor canadense Lou p entre outros. O material foi gravado durante o primeiro trimestre de 2009, as rimas vão do amor ao ódio, literalmente, sem se tornar redundante.

Um dos gajos com o flow mais porreiro entre os madies da Zuka que eu tenho escutado, incluindo Kamau!!

Curtam o clip do Boy!!!



Subirei a Mix Tape do madie aqui brevemente para download!

http://www.myspace.com/emicida

Ta Porreiro!!

Pelendoce.

0 comentários:

 
Elegant de BlogMundi